domingo, 14 de dezembro de 2014

TAG: Para as novinhas!


Com o aumento da tecnologia em nossas vidas, está se tornando cada vez mais comum a entrada de jovens cada vez mais novos no universo dos blogs. Pensando nisso, quis fazer essa TAG para as blogueiras de até 17 anos. Vai funcionar da seguinte maneira. Farei 17 perguntas, e responderei todas elas porque tenho 17 anos. Depois indicarei 17 blogueiras para responder. Cada blogueira irá responder apenas um número de perguntas, relacionado à sua idade, e indicar blogueiras também de acordo com essa idade. Por exemplo, se a menina tem 11 anos, ela vai responder a apenas 11 perguntas e indicar 11 blogueiras.

Então vamos às perguntas:

1°- Qual é seu nome original? É o mesmo que você usa no blog?
R= Katherine Heloíse, e não é o mesmo que uso no blog, prefiro usar Kate. É menor...rsrs

2°- Qual é sua idade? Com quantos anos começou com o blog?
R= Tenho 17 anos, e comecei com 16.

3°- Você ainda estuda? Que série faz?
R= Estudo, vou para o terceiro ano do ensino médio.

4°- Sai bem na escola?
R= Sim, sim...

5°- Acha que o blog afetou seu desenvolvimento escolar?
R= Sim, felizmente para melhor...

6°- Qual o conteúdo do seu blog?
R= Muito variado, muito texto, algumas dicas, músicas. De tudo um pouco.

7°- Acha que aumentou seu conhecimento sobre as coisas que posta?
R= Certamente, até porque tenho que pesquisar sobre alguns assuntos antes de fazer qualquer postagem.

8°- Pretende fazer ensino superior em que área? Ela tem a ver com o que escreve?
R= Pretendo cursar Letras, e tem a ver com o que escrevo, justamente por escrever. Amo escrever, ler e ensinar.

9°- Nesse tempo que você tem o blog, alguém já te disse que você melhorou em algum aspecto? Se sim, qual?
R= Sim, me disseram que melhorei minha escrita e que sou melhor para dar conselhos.

10°- Qual sua maior qualidade?
R= Não sei bem, acho que sou boa conselheira. E sou persuasiva.

11°- E seu defeito?
R= Tenho tantos. Mas acho que sou um ótima procrastinadora. rsrsrs...

12°- Se você pudesse escolher um país europeu para morar, qual seria? Por quê?
R= Noruega, porque é linda e tem um dos maiores IDHs do mundo..

13°- Você se considera superficial?
R= Não, acho que tenho certa profundidade.

14°- Já te falaram que você parece ser mais velha do que é?
R= Não, mas já me perguntaram se tenho 11 anos..rsrsrs..

15°- Qual gênero de filme que você mais aprecia?
R= Ownt, romance... e comédia também...

16°- Gosta de ler? Que gênero? E qual seu autor preferido?
R= Amoooo, romance também. Minha autora preferida é Jane Austen.

17°- O que pretende conseguir com seu blog?
R= Pretendo aprimorar minha escrita. E por que não conseguir uma renda?

Bem, essas são as minhas perguntas e minhas respostas, lembrando que sou uma das duas blogueiras do Castelo de Areia. Agora vou taguear as 17 blogueiras escolhidas. E admito, deu trabalho consegui-las. Vamos lá:

É isso, espero que as indicadas respondam e repassem essa TAG. Beijão a todos, e bom resto de fim de semana.

~Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário